quinta-feira, 28 de março de 2013

Olhos Coloridos!!!!

Oii gente!! Faz um tempinho que não postamos aqui, mas é pela falta de tempo, porque a escola tá meio puxada agora, né? kkk. Bem, hoje eu vim falar sobre olhos coloridos... Como assim? Vamos sair dos rímeis e dos delineadores pretinhos e básicos, e vamos entrar nas cores.. Roxo, azul, rosa, verde, amarelo, laranja e muitooo mais!
 Dá para usar e abusar de várias formas, pode até ir pra escola com um desses, mas é claro que moderadamente, né? Porque senão fica um carnaval.. Na verdade esse é o segredo para sair com os olhos coloridos: limite. Use, mas tenha cuidado com a sombra e o blush, caso  use um delineador colorido, use o blush um pouco mais claro e mais fraco, para dar destaque aos olhos, se você quiser, para destacar AINDA mais o desenho do delineador, faça uma listra com delineador preto que todas nós temos em casa. E se você usar o rímel colorido, eu recomendo nem colocar blush, pois como o rímel dá volume, fica muito destacado. Então faça todos os cuidados com base, corretivo e pó, mas passe em uma quantidade menor para não ficar muito pálida.

- Você também pode passar um blush de cor pêssego claro na linha da maçã do rosto seguindo para a têmpora. Durante o trajeto do pincel do blush vá amenizando os traços, como um degradê.

Para enxegar melhor, clique na imagem :)

Passo a passo delineador Rosa com batom cor de pele. Lindo!

Agora é só usar e abusar... BJS!

Adm: Carol

2 comentários:

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss