sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estilo Vintage

Oi meninasss !Então , faz tempo que não escrevo no blog. É que tive 2 semanas seguidas com provas todos os dias... Ou seja , tive que estudar , e o tempo mínimo livre que eu tinha , eu dormia e comia. É. Mas , ainda bem , as provas acabaram e estou livreeee ! 
Hoje resolvi escrever sobre o estilo vintage. Vou confessar , antes desse post eu não entendia muito esse estilo , mas achava as peças lindas. Resolvi me informar um pouco e vou compartilhar essas informações com vocês , ok? Ok.


Estilo Vintage
 
O Estilo Vintage é uma moda retrógrada , uma recuperação de estilos antigos , das décadas passadas. Por exemplo , a moda pin up é um exemplo de vintage . Outro exemplo , roupas com tecido de aparência desgastada ( propositalmente) também são consideradas vintage , por possuir aparência antiga .
Já a palavra "Vintage " antigamente , bem antigamente mesmo , significava "ano em que foi feito um vinho". Mas no mundo da moda a palavra vintage se atribui a peças de roupas ou acessórios  de um estilo antigo , de outra época. Mas , pra clarear mais a mente , nada melhor do que exemplos, inspire-se :

                             
                               
                                
                                
                                
                               
                               
                               

Acho que depois dessas fotos , nem tenho o que falar muito . Na minha opinião , são perfeitos! Um dos meus estilos favoritos. Eu ia tirar foto de um look vintage composto por mim , masssss , fiquei com preguiça de sair catando peças no meu guarda roupa , que por sinal , não dá nem pra abrir de tão bagunçado. Vou ficar devendo essa , ok? Bom , é isso ! Espero que tenham gostado , beijinhos 



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss