sábado, 6 de abril de 2013

Look almoço com a família :)

Oii Gentee!
Hoje eu fui almoçar com a minha família, então resolvi mostrar qual foi a roupa que eu usei *-* Espero que vocês gostem!

-> Eu usei um vestido mais menininha, mais meigo (do tipo que eu gosto haha..), com uma sapatilha e uma bolsa de couro laranja. Desculpa gente, mas eu não lembro dos preços das coisas, porque a maioria eu ganhei de presente... :P, mas confiram!


O vestido é da Clock House e a sapatilha é da Santa Lolla, eu não lembro o preço, mas eu ACHO que o vestido foi R$ 79,90 e a sapatilha eu não lembro o que significa esse adesivo verde, mas faz parte de uma tabela onde cada cor significa um preço... A bolsa eu ganhei de presente, e infelizmente eu não sei quanto custou :(

Espero que tenham gostado, beijos,
Adm Carol


2 comentários:

  1. vc está linda...Bom jogo de cores e o vestido, perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada Luana. Ainda bem que você gostou! Bjs e volta aqui mais vezes!

      Excluir

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss