quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moda Street + Look !! *-*



Oii gente!!!! Hoje eu vim falar sobre a 'Moda Street', 'Moda Skate' ou Skatista, tanto faz.. Eu particularmente AMO e acho super estiloso os looks montados nessa moda, são mais despojados. Existem várias maneiras e várias combinações para fazê-los, vamos conhecer algumas?

------♪---------------------------------------------♫-----------------------------------------------♪------

Você pode usar um shortinho com uma jaquetinha, fica bem despojado, como também pode amarrar a blusa, parecida com a terceira foto:


Você também pode usar os meiões, fica bem 'geek' e bem legal :)


Use os 'camisões', fica mais legal com legging, e ainda te protege das quedas .. rsrs


Os tênis de cano alto são os mais procurados para andar de skate, mas também vale usar all stars ou até aqueles que usamos para academia... O que importa é o tênis, tá?

Fica bem legal com uma 'touquinha' (não lembro o nome agora), como o da terceira foto :)
Sweaters também ficam bem legais. Ah, e também não dispense o cap de aba reta, fica bem estiloso.
Meias fina não protegem nada, mas fica bem bonito, não é?


Não achei outra foto, mas você pode usar blusas com a alça / manga, caídas


Para dar um outro exemplo para vocês, eu também fiz um 'look skatista' em casa... Espero que gostem!


Eu fiz a minha cropped em casa, peguei uma blusa que eu já tinha e estava curta, e cortei.. Eu já gosto de andar de skate há um tempo, então eu já tenho um.. Usei uma regata bem confortável e simples debaixo da cropped e um short jeans normal... O meu tênis eu já tinha da época que eu jogava basquete, aqui chamamos de 'basqueteira', mas eu não ando com ele não .. Bem, espero que tenham gostado, e agora podem sair para andar de skate superestilosas!!!! Bjjs

Adm: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem xingamentos, certo?!!! Expresse a sua opinião com críticas construtivas! Bjss